domingo, 8 de agosto de 2010

Oficina D'Artes 2010-2011 (Inscrições)

Clique em cima do documento para visualizar o seu conteúdo.

A Direcção da
CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros

domingo, 1 de agosto de 2010

"Um Olhar Sobre o Rio". Exposição Fotográfica Colectiva

Vai estar patente a partir de hoje, Domingo, dia 01, até dia 08 de Agosto de 2010 na Capela da Misericórdia em Alhos Vedros (das 21 às 23,00 horas) a Exposição Fotográfica Colectiva "Um Olhar Sobre o Rio".
O presente evento é organizado pela CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros e conta com a colaboração da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros e da Junta de Freguesia de Alhos Vedros.
Na Exposição vão estar expostas fotografias de António Dias, Carlos Gonçalves, Edgar Cantante, João Ramos, Joaquim Raminhos, José Estiveira, Maria João Paiva, Pedro Barros e de Vitor Marques, que conta com a coordenação de António Macedo Ribeiro e o apoio técnico de Fátima Romão.
Aguardamos a vossa presença
A Direcção da
CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros

XII Maratona Fotográfica de Alhos Vedros. Entrega dos Prémios 2010

1º Prémio. Tema 1: "O Vermelho Nem Sempre prevalece". Célia Martins
2º Prémio. Tema 1: "O Vermelho Nem Sempre Prevalece". João Ramos 3º Prémio. Tema 1: "O Vermelho Nem Sempre Prevalece". Inês Delgado
1º Prémio. Tema 2: "Margens". Célia Martins
2º Prémio. Tema 2: "Margens". Luís Delgado
3º Prémio. Tema 2: "Margens". António Manuel Pereira

Realizou-se no dia 31 de Julho de 2010, pelas 22,00 horas, uma sessão para a entrega dos prémios aos concorrentes vencedores nos vários temas a concurso na XII Maratona Fotográfica de Alhos Vedros.
A sessão, que decorreu no pavilhão da CACAV situado na Praça da República, num dos recintos das Festas de Alhos Vedros, foi bastante frequentada pelo público que a ela quis assistir, mas também apreciar a exposição dos trabalhos expostos resultantes daquele concurso.
Passamos agora a divulgar as fotos dos concorrentes premiados, dado que anteriormente apenas divulgámos os seus nomes e os temas em que concorreram, bem assim como da sessão de entrega dos prémios onde estiveram presentes alguns dos premiados.

A Direcção da
CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros