terça-feira, 3 de março de 2009

Inauguração da Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva

É já na próxima sexta feira, dia 06 de Março de 2009 pelas 21,30 horas, que se irá realizar em Alhos Vedros a inauguração oficial da Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva, com a presença do Professor Paulo Borges, presidente da Associação Agostinho da Silva. Em simultâneo, serão também inauguradas no mesmo espaço a Estante Agostinho da Silva e uma Exposição de Pintura de Pequeno Formato, de Luís Delgado, que decorrerá até 31 de Março.
A Cooperativa de Animação Cultural de Alhos Vedros (CACAV), ao dar continuidade ao seu projecto de intervenção cultural no concelho, coloca à disposição de todos os interessados este seu novo espaço que se pretende aberto ao debate, à participação e às ideias.
A Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva será uma "escola de perguntas, de abraços fraternos, de utopias e de outras coisas que fazem o caldeirão onde fervilha a poesia e o sentido da vida".
Nesta escola, para além de outras actividades que a CACAV ali irá realizar, poderão também acontecer as Conferências, os Colóquios, os Ciclos de Estudos, os Cursos Livres, os Ciclos de Cinema, os Seminários, as Tertúlias e os momentos de encontro, onde o prazer pelo saber sejam sempre uma constante.
Para o efeito, foi elaborado pela Comissão Coordenadora da Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva um Plano de Actividades, do qual iremos dar conhecimento à medida que os eventos programados se aproximem da sua realização.
A Cooperativa de Animação Cultural de Alhos Vedros (CACAV) convida todos os seus sócios, amigos e restante população a assistirem à inauguração deste seu novo espaço, pois dar-nos-à uma imensa satisfação contarmos com a sua presença.

A Direcção da CACAV


Sem comentários:

Enviar um comentário