segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pulp Fiction. Cinema na Casa Amarela

Hoje, dia 21 de Setembro de 2009, pelas 21,30 horas vai ser exibido na Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva o filme PULP FICTION de Quentin Tarantino, interpretado por John Travolta, Samuel L. Jackson, Bruce Willis e Uma Thurman entre outros.
É um excelente filme a não perder e que está enquadrado no Ciclo "ISTO NÃO É CINEMA", dinamizado por Leonel Limão, onde contamos desde já com a vossa presença.

Pela CACAV

A Coordenadora da Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva

(...) Pulp Fiction é uma espectacular mistura de acção explosiva e humor perverso - a crítica e o público à volta do mundo consideram este como um dos grandes filmes da década de 90! Quentin Tarantino (Vencedor de um Óscar da Academia - Melhor Argumento Original; Vencedor de um Golden Globe - Melhor Filme) conta-nos três histórias interligadas, desempenhadas por um elenco de fantásticos personagens; dois assassinos baratos (John Travolta e Samuel L. Jackson), a sexy mulher do seu patrão (Uma Thurman) e um desesperado boxeur em fuga (Bruce Willis). É impossível comparar esta louca e extravagante aventura a qualquer experiência cinematográfica jamais realizada (...) 1

1. Texto retirado da Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário