quinta-feira, 20 de maio de 2010

"Noite de Lua Cheia" 24º Aniversário da CACAV (1986-2010)

Após 24 anos de vida, a CACAV continua a "navegar à bolina", num mar de sonhos onde "a poesia se solta da liberdade criativa de cada um e se espraia num imenso areal", sempre com os olhos postos no futuro.
Nesta navegação por mares encrespados, ainda andamos à procura de outros portos de abrigo onde possamos partilhar outras ideias e amizades.
Conseguiremos?
Dependerá de cada um de nós, da nossa disponibilidade, da nossa vontade e da nossa energia.
"O barco vai de saída".

Na próxima "Noite de Lua Cheia" comemorativa do 24º Aniversário da CACAV, a realizar no próximo Sábado, dia 22 de Maio pelas 21,30 horas, no Moinho de Maré (Cais do Descarregador) em Alhos Vedros, vão acontecer momentos musicais, de poesia e de pintura, assim como a projecção de imagens alusivas às actividades da CACAV no ano de 2009.
Na pintura vamos contar com a presença do "Manecas" que irá pintar uma tela ao vivo. Nos momentos musicais vão estar presentes os Alunos das Aulas de Guitarra da CACAV, "Cantares do CRIVA", entre outros que de momento ainda aguardamos a sua confirmação.
Para além da comemoração do 24º Aniversário da CACAV, é também um óptimo pretexto para reencontrarmos velhos amigos, e fazermos desta "Noite de Lua Cheia" momentos de convívio e de partilha, onde a amizade estará sempre presente.
Aqui fica desde já o nosso convite, a todos os que nos quiserem dar o prazer de nos fazer companhia.
A Direcção
Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros
Nota: Clique no convite para o ampliar.

Sem comentários:

Enviar um comentário