quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Oficina D'Artes. Iniciação à Informática na CACAV



Iniciou-se passada Segunda-feira, dia 07 de Novembro, mais um Atelier de formação no âmbito da Oficina D'Artes promovido pela CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros, e a decorrer na Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva.
Sob a denominação de Iniciação à Informática, e tendo em conta o lema de que "nunca é tarde para começar", pretende-se com este curso contribuir para o elevar de conhecimentos de quem a nível informático nem sequer tem as noções básicas, ministrando-lhes os ensinamentos que lhes permitam lidar com o computador de uma forma tão acessível e prática, e ter acesso a outros conhecimentos que do ponto de vista intelectual são muito importantes para o dia a dia de cada um, independentemente da sua idade.
As aulas de Iniciação à Informática têm lugar às Segundas e Quartas-feiras das 18 às 20 horas na Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva (Rua 5 de Outubro nº 52, Alhos Vedros) cuja mensalidade é de 20,00€, sendo o seu formador o Sr. António Macedo Ribeiro.
Inicialmente o curso funciona com uma turma de cerca de 8 alunos, havendo perspectivas  de vir a funcionar com uma segunda turma mas em horários distintos, dado que ainda existem pessoas interessadas em participar no mesmo mas que não o poderam fazer devido à exiguidade do espaço.
Iniciação à Informática está aberto a todas as idades, e as suas inscrições podem ser efectuadas para os seguintes contactos:
Telemóvel:932214015
Telefone: 218261234
Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva, Rua 5 de Outubro, nº 52 Alhos Vedros

A direcção da
CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros

Sem comentários:

Enviar um comentário