quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Workshop de Iniciação ao Diário Gráfico

Clique no documento para o visualizar melhor
É tempo de ir para a rua desenhar
Workshop sobre Diários Gráficos acontece no Sábado, dia 10 de Março de 2012, com concentração às 10,00 horas na Casa Amarela, rua 5 de Outubro nº 52 em Alhos Vedros.

É já no dia 10 de Março, Sábado, que uma nova forma de arte chega à margem sul, concretamente à vila histórica de Alhos Vedros. O movimento do Urban Sketching, em plena expansão em Portugal, está a ganhar terreno na Internet e na rua, com a "invasão" destes desenhadores do quotidiano, que registam a realidade nos seus cadernos e têm um manifesto colectivo próprio.

O workshop é promovido pela CACAV. Circulo de Animação Cultural de Alhos Vedros  e Urbansketchers Portugal. O formador será Mário Linhares, designer de profissão e professor. Entusiasmado pelo registo da realidade no meio simples do caderno, é um dos promotores do muito participado blogue dos urbansketchers portugueses, também denominados "desenhadores do quotidiano". Tem realizado workshops e formações sobre diários gráficos e promovido sessões de urbansketching por todo o país, proporcionando a dezenas de pessoas a redescoberta do prazer de desenhar.

Todas as informações e inscrições devem ser efectuadas para: linhares.mr@gmail.com, e o valor da inscrição é 20,00€ (Inscrições até ao dia 8 de Março de 2012)
A direcção da
CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos vedros

Sem comentários:

Enviar um comentário