terça-feira, 24 de novembro de 2009

"À Conversa com... Célia Martins". "AS NOSSAS CÉLULAS E O MUNDO EM QUE VIVEMOS"

Inicialmente prevista para o dia 27, foi antecipada para a próxima Quinta Feira, dia 26 de Novembro de 2009 pelas 21,00 horas, a sessão "À Conversa com... Célia Martins", que nos irá falar sobre "As nossas células e o Mundo em que vivemos".
É uma Conversa integrada na Programação de Novembro, e que irá decorrer na Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva na Rua 5 de Outubro nº 52 em Alhos Vedros, onde aguardamos pela vossa presença.
Pela CACAV
A Coordenadora da Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho da Silva
"As Nossas Células e o Mundo em que vivemos"
(...) Falar sobre o tema ciência requer alguma abertura para a consciencialização do mundo que ela abrange. Mundo esse algumas vezes perverso, mas na maioria das vezes estimulante e sabedor.
Por existir uma grande quantidade e complexidade de temas que podem ser falados e discutidos, deste vez, falaremos da relação entre os nossos comportamentos induzidos pela sociedade onde vivemos e as consequências para a saúde.
A disciplina a conhecer será a toxicologia, através dela serão dados a conhecer comportamentos em sociedade desde o princípio dos tempos até ao tempo actual, que foram altamente influenciados pela exposição a alguns compostos tóxicos e que alteraram a nossa forma de viver na sociedade (...)
Célia Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário