terça-feira, 14 de maio de 2013

"Encontros de Primavera" (Fotos)


Conferência sobre o tema, "Um Olhar sobre o Panorama Geral das Artes Plásticas nos Séculos XX e XXI.
Durante a evocação do 27º Aniversario da CACAV nos "Encontros de Primavera"
Representantes do poder autárquico presentes nos "Encontros de Primavera" durante a evocação do 27º Aniversário da CACAV.
Aspecto da actuação do Sexteto da Escola de Jazz do Barreio.
Vista geral da sala durante a actuação do Sexteto da Escola de Jazz do Barreiro.
 
No âmbito das Comemorações do 27º Aniversário da CACAV, tiveram início no passado dia 10 de Maio, no Moinho de Maré de Alhos Vedros os “ENCONTROS DE PRIMAVERA”, uma iniciativa da CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros, com o apoio da Câmara Municipal da Moita e Junta de Freguesia de Alhos Vedros.
As fotos ilustram algumas das actividades que decorreram neste fim-de-semana, das quais destacamos a sessão de abertura e inauguração da Exposição de Pintura de Luís Delgado e de Celeste Beirão, a apresentação do programa dos “ENCONTROS DE PRIMAVERA” e evocação do 27º Aniversário da CACAV.
No dia 11 decorreu a Conferência sobre “As Origens do Jazz” proferida por Iúri Gaspar e a actuação do Sexteto da Escola de Jazz do Barreiro.
No Domingo, tivemos a presença de Maribel Sobreira e Fabrícia Valente, que proferiram uma conferência sobre o tema “Um Olhar sobre o Panorama Geral das Artes Plásticas nos séculos XX e XXI.
Estes “ENCONTROS DE PRIMAVERA” que têm tido uma grande participação, vão prosseguir nos próximos dias 17, 18 e 19 de Maio conforme programa já divulgado.
A direcção da
CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros

Sem comentários:

Enviar um comentário