quarta-feira, 8 de maio de 2013

Exposição de Artes Plásticas 2013 dos Alunos dos Ateliers de Desenho e Pintura e Artes Decorativas da CACAV

                                                         Clicar no cartaz para o ampliar

Vai ser inaugurada no próximo dia 25 de Maio pelas 16,00 horas, a Exposição de Artes Plásticas 2013, com trabalhos realizados pelos Alunos dos Ateliers de Desenho e Pintura e de Artes Decorativas da CACAV. Este evento vai estar patente na Biblioteca Municipal Bento Jesus Caraça na Moita de 25 de Maio até ao dia 8 de Junho de 2013, e as obras expostas são o resultado do trabalho daqueles alunos efectuado durante o ano lectivo de 2012/2013.
Devido à sua qualidade, onde se vem notando ano após ano uma evolução nas técnicas aplicadas bem assim como na linguagem artística impressa nos seus trabalhos, somos da opinião que é uma Exposição que merece ser visitada, pois nela estão expressos, para além da qualidade dos trabalhos dos alunos daqueles Ateliers, os ensinamentos ministrados pelas formadoras Fátima Romão e Aurora Santana.
Esta Exposição é também uma das expressões do caminho trilhado pela CACAV na senda da aprendizagem, na divulgação daquilo que se faz com qualidade no concelho, e uma aposta na intervenção cultural que já remonta desde a sua fundação em 9 de Maio de 1986.
Teremos muito gosto em contar com a vossa presença.
 
A direcção da
CACAV. Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros

Sem comentários:

Enviar um comentário