segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"ANA E AS SUAS IRMÃS". Woody Allen na CASA AMARELA

Hoje, segunda-feira dia 5 de Outubro, pelas 21,30 horas, vai ser exibido na CASA AMARELA/ESCOLA ABERTA AGOSTINHO DA SILVA o filme "ANA E AS SUAS IRMÃS".
É uma realização de Woody Allen e que conta com a sua interpretação, ao lado de Michael Caine, Mia Farrow, Carrie Fisher, entre outros.
Se aprecias bom cinema, aparece e traz sempre outro amigo.
Pela CACAV
A Coordenadora da Casa Amarela/Escola Aberta Agostinho DA Silva

(...) Hannah (Mia Farrow), Holly (Diane Wiest) e Lee (Barbara Hershey) são as três irmãs à volta das quais o filme gira. Hannah é a filha mais velha e a "responsável" da família, uma bem reputada actriz, mas cuja verdadeira paixão são os filhos e o seu marido, Elliot (Michael Caine), um contabilista que por acaso está apaixonado pela irmã da sua mulher, Lee. Esta, por sua vez, está desempregada e à procura de um rumo para a sua vida, estando a viver com um homem bem mais velho, um pintor chamado Frederick (Max von Sydow). Finalmente, Holly, a mais nova, divide o seu tempo entre castings, tentando seguir as pisadas de Hannah enquanto actriz e o seu trabalho como cozinheira, enquanto recupera de um passado marcado por dificuldades financeiras e problemas com cocaína. Paralelamente, temos ainda a história de Mickey (Woody Allen), ex-marido de Hannah e produtor televisivo hipocondríaco que se vê um confrontado com a possibilidade de ter um grave tumor no cérebro. Temos ainda os pais de Hannah, a amiga de Holly e muito mais (...)
In: CinePt. Filmes e tal... Texto de Paulo Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário